Remote Work Experience

Cuidando da experiência do colaborador em Trabalho Remoto.

A maior iniciativa de gestão de experiência no trabalho remoto da América Latina, disponível em português, inglês e espanhol

+ 0
empresas participantes
+ 0 mil
colaboradores impactados
+ 0
países

Nossa resposta para o COVID-19

O Coronavírus (COVID-19) está transformando a forma como trabalhamos, fazendo que milhares de colaboradores experimentem o trabalho remoto de forma rápida e drástica, muitas vezes pela primeira vez. Entendendo os enormes desafios que organizações ao redor do mundo terão para se adaptar, decidimos oferecer gratuitamente o produto Remote Work Experience - uma pesquisa voltada para cuidar da experiência do colaborador em Trabalho Remoto.

Em tempos de incerteza e dificuldade, precisamos levantar a cabeça e desenvolver soluções criativas para permitir que as pessoas sigam em frente. Esperamos que o acesso a essa ferramenta possa ajudar a sua empresa a navegar de forma mais tranquila pelos desafios que um novo modelo de trabalho traz para todas as organizações.

Frederico Lacerda
CEO & Co-Fundador da Pin People

Cadastre-se

O primeiro passo é demonstrar seu interesse em participar. A partir do seu cadastro, o nosso time fará uma qualificação e enviará o seu link único da pesquisa Remote Work Experience.

cadastro

Aplique a Pesquisa

Envie um link único para os seus colaboradores em Home Office e avalie o NPS de Trabalho Remoto, além de 9 variáveis essenciais para ter uma boa experiência neste modelo de trabalho.

Cell_survey

Avalie em Tempo Real

Analise os resultados em tempo real, identificando onde você deve dedicar seus esforços para melhorar a experiência dos colaboradores em Trabalho Remoto.

Quem já está usando

alelo
Foi muito bom para a Alelo participar do Remote Work Experience. A pesquisa nos ajudou a direcionar esforços ao pensar ações corporativas de saúde e bem estar, comunicação e integração, capacitação e liderança, focando no que os colaboradores estão precisando mais e tendo um olhar particular para cada time – já que a pesquisa nos dá esta abertura. Usamos os resultados para impulsionar a empatia dos líderes, e prepará-los para dar o apoio emocional que o momento pede.
Soraya Bahde
People & Transformation Director - Alelo
pearson
Iniciativa super assertiva, com propósito de mapear as atividades de Home Office e, principalmente, o aspecto emocional das pessoas perante o que estamos vivenciando. A implementação e execução foram ultra simples, com passo a passo bem estruturado e possibilidade de customização. O acompanhamento real time da pesquisa já possibilitava ações / intervenções direcionadas por variável, por área, gênero, geração etc. Achei a pesquisa um PRODUTASSO!
Rafael Furtado
VP Human Resources - Pearson Latam

Perguntas Frequentes

Eu preciso mesmo aplicar uma pesquisa sobre trabalho remoto?

Nem todas as empresas precisam aplicar uma pesquisa sobre trabalho remoto. Isso dependerá muito do tamanho da sua empresa e do quanto o modelo de Home Office já era comum na sua empresa antes do período de isolamento social imposto pelo COVID-19. Acreditamos que a pesquisa não é necessária para pequenas empresas, já que é muito fácil (e recomendado) praticar comunicação diretamente com os colaboradores. Já empresas médias e grandes (a partir de 100 colaboradores) possuem um desafio maior, no qual acreditamos que uma pesquisa pode ajudar.

Como funciona a aplicação e quantos colaboradores podem participar da pesquisa?

O modelo de aplicação dependerá do tamanho da sua empresa. Para empresas com mais de 500 colaboradores, a Pin People oferece maior flexibilização no disparo. Se a sua empresa for menor, você receberá um link único para enviar para compartilhar com os colaboradores da sua empresa. Estamos oferecendo uma aplicação única gratuitamente, mas não há limite no número de participantes. Contudo, devido ao alto volume de empresas cadastradas e à maior efetividade da ferramenta com mais dados, estamos priorizando empresas ou equipes de médio e grande porte.

É possível customizar a pesquisa?

Por estarmos oferecendo esta pesquisa gratuitamente, não é possível customizá-la ou utilizar filtros. Contudo, essa pesquisa aborda aspectos comuns a todas as organizações e válidos para qualquer pessoa em trabalho remoto.

Em alguns casos, em especial de empresas com mais de 500 colaboradores, estamos oferecendo a possibilidade de customização da pesquisa e utilização de filtros. Neste caso, o nosso time estará à disposição para ajudar.

Como e por quanto tempo terei acesso aos resultados?

Se você já é cliente Pin People, a pesquisa aparecerá em seu Dashboard e terá todas as funcionalidades de analytics por tempo indeterminado. Se você não é um cliente Pin People, você receberá um convite para acesso ao dashboard e poderá utilizá-lo por 1 mês após a aplicação da pesquisa.

Posso fazer outros tipos de pesquisa ou uma aplicação mais customizada?

Se você quiser customizar a pesquisa, usar filtros nos relatórios ou fazer outros tipos de pesquisa, você poderá entrar em contato com a Pin People clicando aqui.

Remote Work Experience

Cadastre-se para mensurar gratuitamente a experiência dos seus colaboradores em Trabalho Remoto.

Mobile Analytics